Convênios aceitos:

Os pacientes que possuem outros convênios podem ser atendidos através da modalidade de REEMBOLSO, tanto para consultas quanto para exames de ultrassom doppler, procedimentos e cirurgias.

O reembolso é uma opção dada por alguns convênios, que oferece aos seus usuários a possibilidade de LIVRE ESCOLHA. Em outras palavras, VOCÊ ESCOLHE o profissional da sua confiança para realização de consultas, exames, procedimentos e cirurgias e o convênio devolve a você uma parte ou até a totalidade do dinheiro gasto.

 

Na prática, o processo ocorre da seguinte maneira: você agenda e comparece à consulta e faz o pagamento do valor da consulta particular. Nós iremos fornecer a você uma nota fiscal referente ao valor pago. Essa nota deve ser encaminhada ao convênio para que seja analisada e o valor de reembolso que você tem direito caia na sua conta corrente. Cada convênio possui um processo diferente para fazer este trâmite, porém na imensa maioria das vezes, esse processo todo demora poucos dias para acontecer.

 

Nessa modalidade, não há interferência da empresa operadora do convênio na conduta do médico em relação às consultas, pedidos de exames e indicação de procedimentos e cirurgias, garantindo maior QUALIDADE no atendimento do paciente e VALORIZAÇÃO do trabalho do médico.

 

Oferecemos aos nossos pacientes apoio para obtenção do reembolso pela operadora de saúde tanto para consultas quanto para cirurgias e procedimentos. 

 

Para saber se você tem direito a reembolso e quanto é o valor reembolsado, entre em contato com a sua operadora de saúde / convênio.