A saúde vascular está diretamente ligada à uma boa qualidade de vida. É de extrema importância tomar certos cuidados para que a circulação do sangue ocorra corretamente no organismo. 


Ter o hábito de praticar exercícios regularmente, evitar roupas justas e cultivar uma alimentação balanceada contribuem para a saúde vascular. 

NÃO FUME!

STRESS – Procure lidar com o stress a seu favor. Todos temos momentos de grande ansiedade que podem ser bons ou maus, depende como lidamos com ele. Nestes momentos podemos exagerar na comida, bebida, palavras mal empregadas ou atos que poderemos nos arrepender depois. Que tal exercitar, cantar, escrever ou realizar um trabalho que lhe dê prazer. Sei que pode parecer difícil no começo mas com o passar do tempo vamos progredindo e agindo assim naturalmente.

AMOR  – Cultive a arte de se bem amar . Pessoas bem amadas, que tem boa autoestima cuidam melhor de sua saúde ,suas relações, seu trabalho e de tudo que lhe diz respeito. Faça sempre o seu melhor, com muito amor e sem fazer ou desejar mal a ninguém deliberadamente.


É importante se atentar que a má circulação do sangue nas pernas pode ocasionar o surgimento de varizes e, em casos mais graves, trombose.